7 de jan. de 2013

metas para 2013


Olá pessoal, primeiro post de 2013 aqui no Invernei. Esse ano teremos muitas novidades. O ano passado foi uma total bagunça mas esse ano serei mais responsável e cumprirei tudo. Mas eai? Como passaram de Natal? Réveillon? Eu passei tudo bem, voltei antes do dito. Mas eu voltei. Enfim, começo de ano é época de fazer as metas. E eu já tenho as mais importantes. Vamos ver se eu consigo? Vamos lá

- Cuidar da minha saúde.
Sou uma pessoa muito desregrada, não cuido muito da minha saúde. Tenho que começar, por que pode gerar problemas futuros. Mas esse ano eu vou cuidar.

2º - Me concentrar nos estudos.
Estou entrando no primeiro ano do colegial, e agora o bicho pega. Mas vamos ai né? rs

3º - Praticar mais exercícios. 
Sou uma pessoa consideravelmente sedentária, porque sedentária? Por que eu passo o dia todo (férias) na frente do computador. Tem vezes que nem vejo a rua. Preciso/Vou mudar isso.

4º - Melhorar a alimentação.
Não sou de me alimentar bem, quando estou no computador como muita besteira, eventualmente acordo para almoçar na época de férias, e quando estou em aula, eu chego do colégio e almoço. Única hora do dia que eu como COMIDA.

5º - Ter mais responsabilidade.
Tem coisas que eu sou responsável e tem coisa que não, mas eu digo responsabilidade com blog, estudos, saúde.  Eu tenho que parar de deixar para fazer as coisas depois. Sempre quando vou fazer algo é depois, e o depois NUNCA, chega. 

6º - Fazer mais projetos para o blog.
Então eu vejo vários blogs com muitos projetos legais, mas eu nunca pego um para fazer. Porque não? Por que eu como disse, não tenho responsabilidade. As vezes não atualizo e tals. Ano de 2013 ano de projetos. 

7º - Trabalhar com fotografia.
Esse ano eu vou atras de um estágio, algo voltado a fotografia, por que é algo que eu sempre quis trabalhar com fotos. E esse ano eu vou atras. 

8º - Foco.
Preciso focar mais na fotografia e no blog. Por motivos obvios. 

Então pessoal, esse foi meu post falando as minhas metas esse ano. Será que até 2014 já terei realizado todas as metas? Assim que eu realizar cada uma delas, eu vou atualizando aqui falando para vocês. Feliz 2013! 

6 comentários:

  1. Aehh João, voltou ^^ Quero só ver vc cumprir a 5ª e 6ª meta. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. posso dizer que suas metas,coincidem com as minhas.achei teu blog uma graça! mto bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigado Sidny! Vamos tentar cumpri-las! Abraços! :)

      Excluir
  3. preciso fazer tudo isso também , só quero ver quando começo ,haha boa sorte para nós

    ResponderExcluir