25 de jan. de 2013

Decoração: Parede do Quarto


Olá , olha eu de novo aqui fazendo mais um post pra vocês. Hoje eu vim falar de decoração de parede do quarto , é que eu arrumei meu quarto e tive a ideia de buscar algumas inspirações na internet e acabei achando umas bem legais.



♥ Isso eu queria colocar no meu quarto como certeza , por que fica lindo e a gente não precisa estar inventando coisas para deixar a parede mais bonita. Acho também que quem gosta de coisa mais vintage vai amar papeis de parede. 



♥ Estantes , acho ele super úteis por que além de ela serem um ótimo lugar para guardar minhas coisa se ela for arruma bem bonita ( não bagunçada como a minha seria ) acho que fica uma decoração lindas. Além dessas coisa acho que podemos mostrar um pouco dá nossa personalidade na estante , colocando o que mais gostamos como livros , dvds ou coisas do tipo. Temos que unir o útil ao agradável. 




♥ Acho que eu fiquei com vontade de ter isso no meu quarto desde que eu vi no filme do crepúsculo, mas não é por que eu sou fã e tudo mas por que ele tem um significado bem legal. Ele protege dos pesadelos , também não que eu tenha essa tipo de sonha mais ele fica super lindo na decorações e acho que até mostra na internet como fazer mas já vi vendendo.


♥ Esta ai uma opção pra quem acha que não vai gostar de papel de parede , e também é legal por que se a gente enjoar podemos trocar por outra coisa. Eu fiz no meu quarto um coração com fotos e achei que o resultado ficou lindo , mas ainda quero um papel de parede.


- Espero que tenham gostado e até se inspirado um pouco , por que eu sei por mim que as vezes a gente não tem ideia e a internet sempre ajuda. Gostou deixe seu comentário e visite meu blog aqui (: 

4 comentários:

  1. Muito legal o post Laura! Eu tava precisando de uma noção mesmo!
    Beijinhos♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra mudar meu quarto, deixar com um estilo vintage super romântico e fofo. Gostei muito dos papeis de parede. Se fosse mais barato ia colocar no meu. As luzinhas também deixam o quarto super cute. Adorei o post. Também fiquei louca por mum dream catcher desde que vi no filme. Ia ficar lindo na minha janela :P mas nunca vi pra comprar... Acho que vou procurar um tutorial pra fazer.

    Estou seguindo. Passa lá no meu e segue também?
    larissamoreiraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei o post, so ñao gostei da parte que me lembrou que preciso de uma estante da branca, papeis de paredes e o um apanhador de sonhos pra ontem hihi

    ResponderExcluir