23 de jan. de 2013

Sorteio: camiseta do darth vader


Eu com parceria com o Blog La Francioli estamos fazendo um sorteio com o patrocínio do Universo Sintonia, o sorteio será de uma camiseta do Darth Vader. E além de tudo estou super feliz, por que eu estou realizando o primeiro sorteio aqui no Invernei, nada melhor com a nossa primeira vez. Eu estou fazendo esse sorteio proporcionando um item para vocês, queria dar a todos, mas não dá né? rs. Então vamos para as regras para participar desse sorteio.

Regras:
- Deverá seguir o meu blog e o blog La Francioli
- Curtir a minha fan page, a fan page da Jhulia e do Universo sintonia
- Seguir o twitter: @SorteiosLI

(Quem não tem twitter fica complicado, por que o sorteio será por lá. Pelo site: sorteie.me)

Resultado dia 24/02 (24 de fevereiro)

Se o vencedor não responder o e-mail dentro de 48 horas, será feito outro sorteio.

12 comentários:

  1. Olá!

    O blog Guerra no Papel está com um sistema de Parceria que te garante alguns beneficios...


    Saiba mais em: http://www.guerranopapel.com/p/parceiros_31.html

    Para mais informações entre em contato: @uMatth

    ResponderExcluir
  2. Participando,
    Não precisa preencher formulário ou retwittar frase ??

    estou seguindo todas as regras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não apenas seguir o twitter, e seguir as regras. O sorteios será de um site direto do twitter. Sorteie.me

      Excluir
  3. Participando :)
    http://churroseoutrasdrogas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participando! Quero Ganhar *-*
    http://quinzesonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi João, não tem esse theme do Difluir que você está usando?! Então, no meu o balãozinho fica sem data, tem como você me ajudar para ficar que nem o seu? Obrigada!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Ow, eu mudei de layout mas valeu do mesmo jeito!
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Ah, que linda a camiseta geek, participando *-*

    ResponderExcluir
  8. participeeei!
    G.
    beeijo
    gabboom.wordpress.com

    ResponderExcluir