23 de jan. de 2013

5 seriados para ver com os amigos


Oi pessoal meu nome é Laura e eu fui convidada  para ser colunista aqui no Invernei. Confesso que quando ele me convidou para ser colunista fiquei com medo , porque eu tenho o meu blog e as vezes eu fico sem ideias mas acho que não custa tentar. 
Hoje vim falar sobre seriados , eu amo além de filmes e outras coisa. Acho que eu já olhei filmes que eu gostaria muito que vira-sem serie por que eles eram bons e queria ver mais sobre o personagem. E eu achou que a series são isso mesmo , agente começa a se apegar ao personagem tornando-se amigo dele. É uma sensação boa. Vamos as series.



-Friends -






Nada melhor que essa serie para ver com os amigos , afinal esse é o tema da serie. Por mais que ela seja antiga e já tenha acabado anda nos faz rir e ver a vida desse amigos.
Sinopse: Ross , Rachel , Mônica ), Chandler, Joey  e Phoebe (formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva cidade de New York. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.
Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e às vezes divertem esses personagens. Não foi a toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso, mesmo que eles só o usem para sentar.
Milhares de aventuras e reveses são compartilhados por estes simpáticos jovens, em uma série que é vista em todo o mundo por tantos adeptos, ou melhor por tantos "viciados", que não admitem a idéia de perder um só episódio desta famosa comédia. Esta série foi filmada por dez temporadas conquistando um sucesso após o outro.



- Pretty Little Liars - 



Essa serie é uma das minha favoritas , ela fala de quatro amiga e um mistério  ótimo para ver com os amigos em um noite sem nada pra fazer.
Sinopse:  A história gira em torno de 4 meninas, Spencer , Hanna , Aria  e Emily  que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a "cola" que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como "A".


- The Vampire Diaries -
 





Nada melhor que um bom pote cheio de pipoca e um Romance meio dramático e um triangulo amoroso . Essa é um serie pra quem gosta disso , e vai por mim depois que você começa a olhar não para mais.
Sinopse:  The Vampire Diaries é uma série de televisão americana de terror, fantasia e romance desenvolvido por Kevin Williamson, baseado em livro da série de mesmo nome por L. J. Smith. A série segue a vida de Elena Gilbert , que se apaixona pelo vampiro Stefan Salvatore  e pelo seu irmão vampiro Damon Salvatore , e logo se encontra presa em um triângulo amoroso entre Stefan e seu irmão, Damon. A série também enfoca a vida dos amigos de Elena e outros habitantes da cidade fictícia de Mystic Falls, Virgínia.


- The Big Bang Theory - 
 



Nossa essa serie é ótima , é uma comedia muito boa e eu recomendo. 
Sinopse: Leonard e Sheldon  são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny , se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.


- The Carrie Diaries - 
Essa é uma nova serie que promete , eu olhei o primeiro episodio e confesso que já estou apaixonada por essa serie.
sinopse: The Carrie Diaries contará a história da juventude de Carrie Bradshaw  durante os anos de 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. A série é baseada nos livros de Candance Bushnell.


Gostou deixe seu comentário e visite meu blog aqui 




9 comentários:

  1. adorei link online assim não precisa baixar para assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUPER ÚTIL, e não demora horas para assistir. Beijos obrigado pela visita! :D

      Excluir
  2. AMEI O POST ! e também amo os seriados citados acima , parabéns ♥

    http://gootd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Post, estou louco pra assistir, The Carrie Diaries ♥
    http://quinzesonho.blogspot.com.br/
    Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu assisti os dois episódios que sairam, eu achei demais! Vale a pena! Abraços

      Excluir
  4. Só não comecei a ver, ainda, The Carrie Diaries. Mas já faz parte da minha lista. Amei esse top 5. FRIENDS é a melhor série de todos os tempos!!! Hahhaha. AMO
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa assistir, está sendo uma das melhores séries.

      Excluir
  5. Gosto muito de todas.

    http://milcaabreu.blogspot.com/

    ResponderExcluir