21 de jan. de 2013

500 days of summer



Então, eu vim aqui mais para responder uma pergunta. Esses dias compartilhei uma imagem do filme 500 days of summer. Para quem queria saber, que veio me perguntar no inbox vou mostrar a todos. Por que varias pessoas olham fotos no weheartit, tumblr ou até mesmo em blogs e não sabem da onde são as imagens.

Sinopse: Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.

Trailler:

Imagens do filme:


 

Quem não conhecia agora conhece e quem já conhecia comenta aqui em baixo o que achou do filme! Se não conhecia assista e me fala aqui nos comentários o que achou. Então é isso, beijos!

14 comentários:

  1. Eu adoro esse filme. É um que tive de comprar o dvd pra assistir sempre que der vontade.
    E com a minha atriz favorita e o ator que é super fofo, não tem como não assistir.

    Amo as imagens do Weheartit, dá pra viajar no site.. rs
    Adorei as que selecionou.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demais né? Eu amei também! Obrigado pela visita! :)

      Excluir
  2. Eu já conhecia mas na verdade nunca parei pra ver o filme inteiro, acho uma boa idéia ainda mais nesse tempinho né? Pipocaaa lá vou kkk, seguindo aqui amr, beijocas

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste e vem aqui me contar o que achou, Obrigado vou seguir de volta!

      Excluir
  3. Oi lindo! Muito legal a dica! Nunca assisti deu vontade agora.
    Beijinhos♥
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e me fale o que achou, vou esperar em. Beijos

      Excluir
  4. Acho o casal super fofo, pena que não ficam juntos no final

    ResponderExcluir
  5. Oi João, adorei o teu blog! Bem arrumadinho aqui hahaha poxa, eu adoro uma comédia romântica, mas não gostei mt desse filme, não sei porque :( lembro que nem cheguei a ver tudo, posso ter perdido alguma parte importante, seila eiuwehiu Mas as fotos são realmente mt lindasss!
    Bj e mt sucesso pra você!

    http://garotadabossa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muitas pessoas acham ele muito confuso. Eu tive que assistir umas 3 vezes para conseguir entender. Ah muito sucesso para você também. Beijos

      Excluir
  6. Adoro 500 dias com ela! Filme fofo, leve, historia super original... Assistiria outras mil vezes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando assisto passa super rápido. Obrigado pela visita! :)

      Excluir