5 de mar. de 2013

músicas para inspirar-se



Oi pessoal, vocês que leram o post anterior, aqui estou eu novamente para apresentar a vocês minhas fontes de inspiração. Sou d’aquelas pessoas que precisam de música para se concentrar, isso me prejudica as vezes mas já comecei a tratar de tal problema, sozinho mesmo. Porém, quando estou usando o computador, não consigo me desprender das músicas, até porquê eu sou um ouvinte assíduo e não consigo trabalhar (eu chamo o que faço de trabalho, é) sem ouvir música. Falando nisso, estou ouvindo Gabrielle Aplin neste momento, vou por na playlist que preparei para vocês ouvirem. Confiram as bandas abaixo e comentem se gostarem.










7 comentários:

  1. ,Músicas 5 estrelas!
    ,Tem de pedir pró João ensinar a fazer um menu de marcadores como esse que tem no blog!
    Beijão!
    http://luanarita.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vocês querem um menu igual o meu? HEHEHEHEHE, Ensino sim! EM BREVE!

      Excluir
  2. Adoreeei, baixei duas dessa sua playlist! (:
    Beijos, sucesso!
    www.pandainvertido.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gabriel eu vou te bater por ter um gosto igual ao meu.... ISSO NÃO PODE!! HAHA brincadeirinha, eu tenho todas essas músicas no meu celular e não consigo viver sem elas, tipo sério. Tenho que me tratar.. eu acho. Gabrielle é minha paixão a mais de um ano já, sou fã de carteirinha. Ah! Umas dicas muito boas que você vai gostar são: Imagine Dragons, The lumineers, M83, Of monster & men, Bastille, Haim e Daughter. (se não escuta tudo isso é claro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos um gosto musical bastante privilegiado, vdd. EUHEUHEUHEUEHU Então, Bárbara... Eu conheço todas as bandas que você citou, mas não conhecia a M83. Pesquisei agora e curti demais 'Wait' e 'Midnight City', já estou procurando mais sobre e não vejo a hora de poder baixar o máximo de músicas que eu consegui. Obrigado pela dica! :3

      Excluir