28 de mar. de 2013

Os resíduos de lã de Mallu Magalhães



Nascida em São Paulo e com 20 anos de idade, cantando folk e MPB desde 2008. Estou falando da queridíssima Mallu Magalhães, a qual eu tenho orgulho de acompanhar desde 2008, quando lançou seu primeiro CD denominado “Mallu Magalhães”. Aclamada pelas maiores revistas brasileiras no assunto como por exemplo a Revista Rolling Stones Brasil, a Revista Trip e a Bravo! como revelação da música folk brasileira, tudo isso por sua precocidade, seu talento de cantar em duas línguas e sua espontaneidade.

Influenciada por Johnny Cash, Belle and Sebastian, The Beatles, Bob Dylan e com uma ponta de Nancy Sinatra, juntou dinheiro e aos 15 anos gravou quatro músicas e disponibilizou-as na internet, alguma delas são: “Tchubaruba”, “J1” e “Get To Denmark”.

Três discos, um sucesso andante, um nome. Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães, ou simplesmente Mallu tornou-se a cantora brasileira a qual eu mais tenho apresso, desde 2008 a acompanho e me orgulho de poder dizer isso. Então se você ainda não a conhece, seria uma boa procurar conhecer mais sobre a moça desde então, para isso separei alguns vídeos para você ouvir, aconselho que procurem saber mais sobre, garanto que vão gostar.




3 comentários:

  1. Como nao conhecer? Lembro dela de cabelo curto e aquela franjinha meio grande pro rosto, e agora esse mulherão - ela tá LIN-DA!
    É simplesmente um tesouro da música brasileira.

    Seu blog é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, sim ela é perfeita! Um ótimo tesouro que o nosso país tem!!

      Beijos! Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Adorei o blog e a postagem a proposito amei os videos ja estou seguindo se puder me retribuir.


    www.levigustavodicas.com

    ResponderExcluir