15 de abr. de 2013

Chamada de Emergência


Oi me chamo Beatriz, sou a nova colaboradora do Invernei, para saber mais, me encontre aqui no meu blog . Hoje trago a vocês um filme que assistir neste final de semana. Chamada de emergência, este filme assisti nos cinemas, não foi umas das minhas opções, mas, quando vi já estava dentro do suspense incrível.



O filme começa com a atendente do sistema de emergência da polícia americana Jordan, que em um dia como mundo no trabalho atente a uma chamada de emergência de uma jovem assustada, pois um ladrão tinha entrado em sua casa, o caso que não traz notícias boas, deixando-a traumatizada. Depois de anos, ela já trabalhando em outro departamento, se debate com a mesma situação com a que teve de anos antes, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, e assim desenvolve uma série de suspense.


Confesso que várias vezes quis gritar de tanta agonia ao ver as situações pela qual a nova vítima se encontra. Gostei muito do filme, pois traz quase o mesmo gênero sobre do filme Silêncio dos Inocentes, um filme que não tenho conhecimento, pois assisti quando era muito pequena, mas pretendo vê-lo de novo. Por ser um filme de suspense policial, que particularmente não gosto muito de ação, me atraio e muito, me deixou muito interessada neste assunto, que aborda no filme.
 É bom eu não contar muito, pois vou acabar contando spoilers então fica a dica pra essa semana, para quem gosta de suspense policial e de investigação, é uma boa opção.
Espero que tenham gostado do meu primeiro post aqui. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário