6 de abr. de 2013

Duas séries que vão te deixar viciados

Oi, pessoal! Tudo bom? Então... Agora eu vou apresentar a vocês duas séries que realmente me deixaram curioso para assitir o resto. “In The Flesh” e “Hannibal” são duas séries com temáticas totalmente diferentes, para públicos diferentes. Vou contar um pouco sobre cada uma delas, mas só o que eu consegui pegar, certo pessoal? haha

In The Flesh:


É a nova aposta da BBC, dirigida por Jonny Campbell (Doctor Who – 2010), In The Flesh conta a história de Ren Walker uma espécie de “zumbi em realibitação”. Foi achada uma cura para os mortos-vivos, e eles podem se integrar novamente a sociedade, se não fosse pelo preconceito dos humanos. A primeira temporada possuiu 3 episódios, e agora estamos no aguardo da segunda temporada, espero que seja tão boa quanto, apesar de minha nota para a série ser 7,0. Confira o trailer logo abaixo:



Hannibal:


A NBC anda fazendo séries ótimas, e Hannibal não fica pra trás. Will Graham traça os perfis de serial killers e trabalha para a FBI, além disso, ele é professor universitário e possuí um “dom” chamado de empatia. A série se assemelha bastante com o clássico no qual foi inspirada, Hannibal (de Ridley Scott), e é bastante interessante. Dei a nota 9,0 para a série por todos os quesitos, só não achei que merece 10 porquê em certas cenas fiquei bastante nervoso e agoniado, mas pra quem gosta de ver muita cena de carnificina, este é “O” seriado. Abaixo, o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário